No passado dia 15 de outubro esta escola participou na cerimónia da entrega das Bandeiras Verdes- Eco-Escolas, em Vila Nova de Gaia. Mais de 4000 alunos encheram o Pavilhão Municipal. Este galardão distinguiu as escolas com melhor desempenho ambiental. No decorrer da cerimónia contamos com a atuação do músico Filipe Pinto.
Dois alunos desta Escola, Pedro Alves e Ana Beatriz Ribeiro, alunos distinguidos nas campanhas das Tampinhas e Rolhas de Cortiça, em representação da Escola, receberam a Bandeira Verde com entusiamo.
As Escolas galardoadas do concelho foram gentilmente transportadas pela Autarquia.
Este ano vamos continuar a trabalhar para um ambiente mais sustentável!! Mãos à obra!
Ler mais